Conheça alguém para fazer amor

Entre aqui e conheça uma pessoa para fazer amor agora.

Chat e bate-papo erótico sem cadastro

Encontre alguém para se relacionar sexualmente:

Sexo casual - encontre seu parceiro agora

Cadastre-se grátis aqui e ache um parceiro(a) para sexo casual.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

História picante: Lindalva e seu sonho sexual

História picante e contos eróticos: Lindalva e seu sonho sexual
Lindalva era uma mulher caseira e morava com seus pais em uma cidade do interior. Sua casa ficava distante de tudo e ela não tinha contato com quase ninguém. Aos 20 anos de idade, linda e virgem não sabia o que era um beijo de um homem gostoso. Certo dia seu pai resolveu leva-la para a cidade grande para faze umas compras. Chegando lá Lindalva se deparou com um homem incrivelmente gostoso e ela ficou muito excitada ao ponto de molhar toda a calcinha. Daí em diante ela nunca esqueceu aquele homem e foi despertada uma vontade incrível de transar. Lindalva não sabia mais o que fazer, cada dia que passava mais excitada ela ficava e a vontade de fazer amor subia. Depois de quase um mês sofrendo de desejo sexual, Lindalva é levada mais uma vez para a cidade grande pelo seu pai. Chegando novamente lá ela vê mais uma vez aquele homem bonito que o tanto despertou desejo sexual. Lindalva sai correndo e se aproxima do tal homem. Louca de desejo ela diz para ele:
- Por favor, eu não aguento mais. Tenho 20 anos e não sei o que é fazer amor com um homem, eu te quero agora para transar.
Assustado o homem ficou confuso, mas se comoveu com a garota e disse que iria ajudar, mas seu pai não aceitou a ideia de Lindalva transar com o primeiro homem que vê. Então ele sugeriu que o tal homem casasse com Lindalva e ele aceitou, pois ela era muito linda e gostosa. Na lua de mel Lindalva perdeu a virgindade e realizou seu grande sonho de transar. Hoje Lindalva está separada a procura de outro grande amor para transar.

______________________________________

Veja outras histórias picantes em nosso blog. São histórias e contos eróticos que excitam e aumentam o desejo sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontros amorosos quentes grátis

Encontre alguém para uma relação amorosa quente. Entre aqui e cadastre-se grátis.