Conheça alguém para fazer amor

Entre aqui e conheça uma pessoa para fazer amor agora.

Chat e bate-papo erótico sem cadastro

Encontre alguém para se relacionar sexualmente:

Sexo casual - encontre seu parceiro agora

Cadastre-se grátis aqui e ache um parceiro(a) para sexo casual.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Saiba como se declarar para um homem bonito

Como se declarar para um homem bonito:

"Olá, estou a muito tempo te observando
e sempre gostei de você e gostaria de
lhe convidar para a gente sair para algum
lugar, vamos para o cinema hoje? "


___________________________________________

Não pode se declarar dizendo o ama ou acha ele bonito, tente mostrar que você se identificou com a pessoa dele e não perca tempo para convida-lo para sair, se ele aceitar suas chances são de 90% de ter tascado o cara, agora veja o que dizer para ele depois que estiver em um cinema ou restaurante:


"Saiba que eu sempre notei você, pois
te acho um cara muito legal e me identifico
muito contigo, eu te chamei aqui para dizer
que estou a fim de tentar um relacionamento
contigo e..."

(Neste momento não perca tempo e beije-o)

Não se deve conversar demais quando se está a fim de alguém, se ele dê a oportunidade beije-o para ele sentir o prazer do seu beijo e ficar apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontros amorosos quentes grátis

Encontre alguém para uma relação amorosa quente. Entre aqui e cadastre-se grátis.