Conheça alguém para fazer amor

Entre aqui e conheça uma pessoa para fazer amor agora.

Chat e bate-papo erótico sem cadastro

Encontre alguém para se relacionar sexualmente:

Sexo casual - encontre seu parceiro agora

Cadastre-se grátis aqui e ache um parceiro(a) para sexo casual.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Torpedos para um admirador secreto

Torpedos para um admirador secreto:

Gostaria muito que soubesse que te admiro
demais e que te acho uma pessoa linda e
maravilhosa, um dia vou me revelar só para
te dizer o quanto é importante para mim.beijos.


__________________________________________________________
Modelos prontos de torpedos para mandar a uma pessoa que você admira muito. Seja um admirado ou admiradora secreta e envie um torpedo dizendo o que sente.

Um comentário:

  1. Uma vez eu a vi sorrir e fiquei tão bobo que à noite me custou muito a vir, eu estou apaixonado por ela, e não é só porque ela é linda, mas os olhos dela refletem uma doçura contagiante.

    ResponderExcluir

Encontros amorosos quentes grátis

Encontre alguém para uma relação amorosa quente. Entre aqui e cadastre-se grátis.