Conheça alguém para fazer amor

Entre aqui e conheça uma pessoa para fazer amor agora.

Chat e bate-papo erótico sem cadastro

Encontre alguém para se relacionar sexualmente:

Sexo casual - encontre seu parceiro agora

Cadastre-se grátis aqui e ache um parceiro(a) para sexo casual.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Torpedos sexy para um homem casado

Torpedos para enviar para um homem casado:

Oi bonitão, espero te ver hoje ao sair
do trabalho para a gente se divertir juntos,
estou louca para lhe ver novamente, te
acho um homem muito lindo e gostoso.beijo.



____________________________________________________

mensagens de torpedos para enviar para um homem que é casado. Torpedos sexy para um cara compromissado.

Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu
    também não acreditava que ia dar
    certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz para ver
    se ia dar certo e deu, assim que
    acabei meu amor ligou. A pessoa que
    eu copiei também não acreditava mas
    para ela também funcionou! AGORA
    VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do
    único rapaz ou moça com quem você
    gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para você
    mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para
    você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ
    eu te INVOCO para que Desenterre
    FpS de onde estiver ou com quem
    estiver e faça ele ME telefonar ainda
    hoje, Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta impedindo
    que clcn venha para MIM , afaste
    todas aquelas que tem contribuído
    para o nosso afastamento e que ele
    clcn não pense mais nas outras… mas
    somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que sempre dá
    certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes ,
    basta copiar e colar por três vezes em
    in forum diferente esta simpatia
    abaixo e logo em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos Ainda esta noite
    de madrugada o TEU amor dará conta
    de que TE ama, algo assim acontecerá
    entre 1 e 4 horas da manhã esteja
    preparada para o maior choque de
    sua vida! Se romper esta corrente
    terá má sorte no amor. Deus vai lhe
    abençoárá e sua vida não será mais a
    mesma

    ResponderExcluir

Encontros amorosos quentes grátis

Encontre alguém para uma relação amorosa quente. Entre aqui e cadastre-se grátis.