Conheça alguém para fazer amor

Entre aqui e conheça uma pessoa para fazer amor agora.

Chat e bate-papo erótico sem cadastro

Encontre alguém para se relacionar sexualmente:

Sexo casual - encontre seu parceiro agora

Cadastre-se grátis aqui e ache um parceiro(a) para sexo casual.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Torpedo de agradecimento pelo sexo anal

Se o sexo anal foi gostoso com o sua parceira, então mande um torpedo para ela de agradecimento pelo prazer que sentiu ao fazer um delicioso sexo anal com ela. Veja um exemplo de torpedo erótico de agradecimento:

"Oi minha gostosa, não consigo esquecer do prazer que me deu ontem quando estavamos transando e
fazendo um maravilhoso sexo anal. Você realmente sabe me deixar com muito tesão, muito obrigado
pelo prazer que me proporcionou, te amo muito. bjs."

______________________________

Os melhores torpedos de agradecimento estão aqui. Acompanhe nosso blog que estaremos com mais exemplos de frases de agradecimento sexual.

Um comentário:

  1. GOSTEI MUITO DESSE BLOG PARABÉNS
    publiquem essa frase.
    COMO EU GOSTARIA DE ESTAR GOZANDO SENTADA NESSE PAU GOSTOZÃO E OUVINDO VC GEMER DE PRAZER BJS

    ResponderExcluir

Encontros amorosos quentes grátis

Encontre alguém para uma relação amorosa quente. Entre aqui e cadastre-se grátis.