Conheça alguém para fazer amor

Entre aqui e conheça uma pessoa para fazer amor agora.

Chat e bate-papo erótico sem cadastro

Encontre alguém para se relacionar sexualmente:

Sexo casual - encontre seu parceiro agora

Cadastre-se grátis aqui e ache um parceiro(a) para sexo casual.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

frase para um homem fogoso que gosta de transar

Se seu homem é bem fogoso, ou seja, gosta de transar bastante então envie uma frase via celular para ele e o deixe ainda mais quente para fazer sexo. A seguir algumas frases prontas para deixar um homem fogoso ainda mais excitado para transar:



"Amor, estou toda molhadinha só em imagina que você vem hoje aqui, por favor, não demore, pois sua mulher não aguenta mais esperar na cama toda excitada para te amar. beijos."


"Oi meu homem fogoso, venha correndo me ver que estou ardendo de desejo para fazer sexo contigo e não vejo a hora de sentir a penetração desse seu maravilhoso pênis entrando em mim. te amo"


"Lindo, não se esqueça que estou louca de vontade de fazer amor contigo hoje, pois saiba que você é o único homem capaz de me fazer ter orgasmos incríveis que nunca esquecerei em minha vida. bjs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontros amorosos quentes grátis

Encontre alguém para uma relação amorosa quente. Entre aqui e cadastre-se grátis.