Conheça alguém para fazer amor

Entre aqui e conheça uma pessoa para fazer amor agora.

Chat e bate-papo erótico sem cadastro

Encontre alguém para se relacionar sexualmente:

Sexo casual - encontre seu parceiro agora

Cadastre-se grátis aqui e ache um parceiro(a) para sexo casual.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

torpedos para um homem gostoso

Envie agora um torpedo para um homem que você acha gostoso e quer conquistá-lo. Veja os exemplos de torpedos que podem ser enviadas através do celular de um homem gostoso e fazer ele ficar excitado e com desejo de fazer sexo com você:



"Oi lindo, fico bem molhadinha quando penso
em você, pois esse seu corpo e sua beleza excitante
me deixa cheia de desejo e vontade de fazer amor,
me ligue ainda hoje, gostoso. bjs."

__________


"Acho que homem igual a você não existe e quero
esperimentar o quanto você é delicioso na cama, pois
não consigo imaginar morrer sem poder nunca ter um
homem tão gostoso como você em minha cama para transar,
me ligue que quero falar com você sobre isso.bjs."

__________


"Ainda não sei quanto tempo devo esperar para te
ter comigo para eu sentir o maior prazer de minha vida,
homem gostoso igual a você é dificil de encontrar e
por isso quero aproveitar para te dizer que estou louca de
desejo por você, me liga. bjs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontros amorosos quentes grátis

Encontre alguém para uma relação amorosa quente. Entre aqui e cadastre-se grátis.