Conheça alguém para fazer amor

Entre aqui e conheça uma pessoa para fazer amor agora.

Chat e bate-papo erótico sem cadastro

Encontre alguém para se relacionar sexualmente:

Sexo casual - encontre seu parceiro agora

Cadastre-se grátis aqui e ache um parceiro(a) para sexo casual.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Como descobrir se uma pessoa está mentindo no chat

Saiba como descobrir se uma pessoa está mentindo no chat

Com o avanço tecnológico as pessoas estão usando muito a internet para um bate-papo online com o intuito de encontrar novos amigos ou até alguém para se relacionar amorosamente, mas nem todo mundo que encontramos em um chat costuma falar a verdade quando se trata de sua vida ou aparência, então como saber se uma pessoa está mentindo no chat e não se dá mal na hora do encontro? Na verdade não é possível saber 100% que alguém esteja mentindo em um chat, mas se você for uma pessoa esperta notará algumas pistas que essa pessoa possa deixar escapar:

- Fique atento nas contradições: o segredo é conversar ao máximo com ele, pois quanto mais informação, mais as chances de ele entrar em contradição.

- Facebook com pouca informação: se o perfil dele tem apenas uma ou duas fotos e pouca informação então fique atenta, pois ele poderá está mentindo. Geralmente colocamos muitas fotos em nosso Facebook, sobretudo dos nossos amigos e parentes.

- Muitas qualidades: desconfie dele se estiver contando muitas vantagens, pois quem possui muitas qualidades não fica dizendo para ninguém.

Com essas dicas é possível descobrir se uma pessoa está mentindo ou pelo menos possa não está falando toda a verdade que você gostaria de ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontros amorosos quentes grátis

Encontre alguém para uma relação amorosa quente. Entre aqui e cadastre-se grátis.